INETX - MERLIN Sistemas Financeiros || Soluções - Sistema, Riscos, Liquidez, Mercado, Regulatório, Sistema de Riscos, Riscos Mercado, Riscos Liquidez, Riscos Regulatórios, DDR, DRM, DRL, DLO

Soluções

Sistema, Risco, Liquidez, Mercado, Regulatório, Sistema de Risco, Risco Mercado, Risco Liquidez, Risco Regulatório,DDR, DRM, DRL, DLO
Buscando automatizar e simplificar as diversas atividades da área de Tesouraria, seguem cases em destaque de projetos e soluções implementadas durante a evolução da empresa junto aos nossos parceiros:

A Suite Merlin é um software essencial para a Gestão de alta performance e tem por principal objetivo facilitar e agilizar a geração dos relatórios legais exigidos pelo BACEN com segurança, simplicidade e eficiência.

O Merlin RF é um sistema para avalição de ativos de Renda Fixa, utilizada em tempo real, como uma ferramenta de apoio à decisão. Funciona através de projeções automáticas de CDI e US$, de onde se pode extrair o preço dos diversos instrumentos para os diferentes prazos negociados no mercado.

Risco de Mercado e Resultado: Solução desenvolvida internamente no maior banco privado do país. A parceria de mais de 10 anos, resultou numa das maiores soluções implementadas por instituições financeiras, com o objetivo de suportar o intenso volume de crescimento e aquisições bancárias, e atender aos SLA de geração dos mapas de Risco e Resultado.

Boleto Eletrônico: Construção de um sistema de Front-Office robusto e completo, com tratamento para produtos estruturados e com um fluxo de aprovação dinâmico. Esta solução foi desenvolvida internamente no maior Banco de Investimento do País.

A Tesouraria Central foi a solução desenvolvida internamente para uma das maiores empresas privadas do mundo, presente em 64 países. Sua necessidade específica era a de um controle de Tesouraria Central, possibilitando às filiais - neste caso, distribuídas pelo Brasil - uma maior facilidade em aplicar e resgatar, conforme sua disponibilidade ou necessidade de caixa diária. Com o sistema de tesouraria central, a empresa consegue controlar um fundo, com apuração de cotas e - principalmente - negocia em boas condições com os bancos de investimento.